P3K conquista conta de Comunicação Interna da 99

A P3K conquistou a conta fixa de Comunicação Interna da 99. A parceria se inicia em um momento de expansão e inovação da 99 no país, com o objetivo de apoiar a comunicação que mantém os colaboradores alinhados e engajados com o propósito global da empresa. A atuação da P3K deve apoiar tanto os canais internos da 99 no Brasil quanto o time global. Tanto a P3K quanto a 99 são associadas à Aberje.
“A DiDi/99 é uma empresa que tem a inovação e a conexão global em seu DNA. Precisamos de um parceiro que compreenda essa cultura ágil e que consiga traduzir a nossa estratégia em comunicação de forma contínua e impactante, tanto no Brasil quanto para nossos times internacionais em IBG (International Business Group)”, afirma Natalie Sanches, gerente de Comunicação Interna Global da DiDi/99. “Contamos com a expertise da P3K em Comunicação Interna e sua capacidade de atuação em empresas de diversos segmentos para entregarmos uma comunicação interna relevante e que converse com todos os nossos públicos e linhas de negócio.”
“É uma enorme satisfação para a P3K se tornar parceira de uma empresa do porte e da relevância global da DiDi/99. Nosso foco é atuar de forma estratégica no dia a dia, garantindo que a comunicação interna seja um motor para o crescimento, a inovação e o senso de pertencimento de uma equipe que está no centro de uma revolução tecnológica. Por isso, enxergamos esta parceria como um passo importante para transformar a forma como a empresa se conecta com seus colaboradores, contribuindo para que ela se posicione como referência no setor”, completa Laryssa Martins, gerente de Comunicação e Atendimento na P3K.
ARTIGOS E COLUNAS
Juliana Moser A proximidade como ativo estratégicoCiça Vallerio Liderança, gênero e cultura do cuidado: o desafio além do discursoPaulo Nassar Mircea Eliade na Cidade Universitária
Destaques
- Além do monitoramento: IA avança sobre análise de risco, reputação e tomada de decisão na comunicação
- Conselho Deliberativo da Aberje elege novos membros
- Paulo Nassar participa da abertura do 5º Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário
Notícias do Mercado
- Grupo Boticário lança Relato Integrado 2025 com avanços em metas ESG
- 99 para Empresas lança campanha voltada à gestão de mobilidade corporativa
- Vivo promove debate sobre equilíbrio digital com colaboradores






























