Notícias

Saúde mental ganha espaço nas estratégias corporativas e fortalece cultura de bem-estar nas empresas

Iniciativas de organizações como Vibra, Gerdau e A.C.Camargo Cancer Center mostram que o cuidado com a saúde emocional tornou-se parte da gestão e da cultura das companhias.

10/10/2025

Lab de Comunicação para Public Affairs aborda papel da comunicação no avanço da inovação em saúde

Especialistas destacaram relevância do advocacy e da comunicação estruturada na incorporação de novas tecnologias.

10/10/2025

Itaú Unibanco anuncia patrocínio à CazéTV/Youtube nas transmissões da Copa do Mundo FIFA 2026

Parceria teve início em março de 2025 e marca a expansão da presença do banco no universo dos esportes e criando experiências interativas.

09/10/2025

B3 lança curso de finanças pessoais em formato de novela do TikTok

Lançamento faz parte da programação da B3 para a 9ª edição da World Investor Week.

09/10/2025

Estudo “PRGN Influence Insights” mostra liderança latino-americana em influência de marca

Pesquisa revela que marcas da região se destacam por conexão emocional, foco em sustentabilidade e valorização cultural.

09/10/2025

Aberje celebra 58 anos de atuação pela comunicação corporativa

Associação reafirma relevância diante dos desafios contemporâneos da área e consolida trajetória.

08/10/2025

Conferência anual da Page Society destaca relevância da aproximação com RH para comunicação

Realizada em Dallas, conferência anual reuniu lideranças globais para discutir agilidade, polarização e resiliência.

06/10/2025

No Valor, diretor-executivo da Aberje comenta papel de CEOs na construção de reputação de organizações

Hamilton dos Santos destacou necessidade de gestão da reputação em tempo integral.

06/10/2025

Lendas do futebol se reúnem em partida solidária do UNICEF

Evento “Jogando Juntos” celebra os 75 anos do UNICEF no Brasil e conta com o apoio da Aberje.

06/10/2025

FSB Holding e Templo promovem Masterclass gratuita sobre marketing, reputação e inteligência artificial

Com transmissão pelo YouTube e LinkedIn, aula foi desenhada para profissionais seniores de marketing e comunicação.

03/10/2025