Notícias
Saúde mental ganha espaço nas estratégias corporativas e fortalece cultura de bem-estar nas empresas
Iniciativas de organizações como Vibra, Gerdau e A.C.Camargo Cancer Center mostram que o cuidado com a saúde emocional tornou-se parte da gestão e da cultura das companhias.
10/10/2025
Lab de Comunicação para Public Affairs aborda papel da comunicação no avanço da inovação em saúde
Especialistas destacaram relevância do advocacy e da comunicação estruturada na incorporação de novas tecnologias.
10/10/2025
Itaú Unibanco anuncia patrocínio à CazéTV/Youtube nas transmissões da Copa do Mundo FIFA 2026
Parceria teve início em março de 2025 e marca a expansão da presença do banco no universo dos esportes e criando experiências interativas.
09/10/2025
B3 lança curso de finanças pessoais em formato de novela do TikTok
Lançamento faz parte da programação da B3 para a 9ª edição da World Investor Week.
09/10/2025
Estudo “PRGN Influence Insights” mostra liderança latino-americana em influência de marca
Pesquisa revela que marcas da região se destacam por conexão emocional, foco em sustentabilidade e valorização cultural.
09/10/2025
Aberje celebra 58 anos de atuação pela comunicação corporativa
Associação reafirma relevância diante dos desafios contemporâneos da área e consolida trajetória.
08/10/2025
Conferência anual da Page Society destaca relevância da aproximação com RH para comunicação
Realizada em Dallas, conferência anual reuniu lideranças globais para discutir agilidade, polarização e resiliência.
06/10/2025
No Valor, diretor-executivo da Aberje comenta papel de CEOs na construção de reputação de organizações
Hamilton dos Santos destacou necessidade de gestão da reputação em tempo integral.
06/10/2025
Lendas do futebol se reúnem em partida solidária do UNICEF
Evento “Jogando Juntos” celebra os 75 anos do UNICEF no Brasil e conta com o apoio da Aberje.
06/10/2025
FSB Holding e Templo promovem Masterclass gratuita sobre marketing, reputação e inteligência artificial
Com transmissão pelo YouTube e LinkedIn, aula foi desenhada para profissionais seniores de marketing e comunicação.
03/10/2025
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































