CPFL Energia anuncia novo diretor de Comunicação Empresarial e Relações Institucionais

Carlos Victor Pereira Sicard Cyrino assumiu a Diretoria de Comunicação Empresarial e Relações Institucionais do Grupo CPFL Energia, associado à Aberje. Com a movimentação, Giovanna Maria Rovere, atual gerente de Relacionamento com Investidores, passa a responder interinamente pela área de Relações com Investidores.
Formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo, possui MBA em Finanças Corporativas pela Fundação Getulio Vargas e em Operações Financeiras pela FIA. Com mais de 22 anos de atuação no Grupo CPFL Energia, construiu sua trajetória nas áreas de Mercado de Capitais e Tesouraria, tendo assumido, em 2019, a diretoria de Relações com Investidores.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar A grandeza dos pequenos rituais do trabalhoJuliana Miranda Relacionamento com a imprensa: confiança que se constrói no dia a diaCarina Almeida Da opinião à evidência: o papel estratégico dos dados na comunicação
Destaques
- LiderCom Aberje reúne líderes de comunicação em jantar com Michael Preuss, head de Comunicação da Bayer
- Denise Damiani aborda relação entre autonomia financeira e carreira em curso da Escola Aberje
- Diretor-executivo da Aberje apresenta oportunidades de carreira da comunicação corporativa a jornalistas em curso do Valor
Notícias do Mercado
- Marco Ruediger lança livro sobre parlamentares influenciadores e política nas redes
- Grupo In Press anuncia diretores de Estratégia Criativa
- Votorantim Cimentos lança documentário sobre seus 90 anos

































