Notícias
FleishmanHillard assume Brand PR de NIVEA e Eucerin no Brasil
Parceria com envolve estratégia de comunicação e relacionamento com a imprensa.
05/12/2025
Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
Evento em Brasília destacou o papel do projeto Jurisprudente e reuniu representantes do Poder Público e do setor privado.
05/12/2025
LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
Encontro abordou a reorganização dos canais internos e o uso de IA para tornar a comunicação mais simples e relevante.
05/12/2025
Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
Executivos da Diageo, Stellantis, Uber, Bradesco e Monks falam sobre trajetórias pessoais e profissionais, futuro da publicidade e consumo.
04/12/2025
TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
Produção apoiada pela companhia acompanhará o trabalho científico na Estação Comandante Ferraz.
04/12/2025
Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil
Agência será responsável pelo planejamento e execução das estratégias de comunicação da empresa.
04/12/2025
Petros reforça compromisso com a transparência e adoção de linguagem simples
Fundação consolida ações para ampliar o acesso às informações e padronizar a comunicação com participantes.
04/12/2025
Global Alliance lança primeiro Marco Global de Políticas de DEI para a profissão de relações públicas e comunicação
Iniciativa define diretrizes internacionais de DEI e reforça o papel estratégico da comunicação na promoção de práticas éticas e inclusivas.
03/12/2025
Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Evento destacou necessidade de colaboração, integridade nas narrativas e alinhamento com a ciência para garantir legado pós-COP.
03/12/2025
Oficina Consultoria celebra 25 anos com festival “Nascer de uma Nova Era”
Evento marcou trajetória da empresa brasiliense que se tornou referência nacional em reputação e influência.
03/12/2025
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































