Mercantil do Brasil realiza a 2° edição da Campanha Doar Faz Bem

O Mercantil do Brasil, associado da Aberje, realizou em junho de 2018 a 2° edição da Campanha Doar Faz Bem, uma iniciativa corporativa que tem o objetivo de contribuir com o trabalho de instituições sociais onde o Banco atua, por meio do envolvimento dos colaboradores da empresa.
Em 2017, o resultado da Campanha foi um sucesso: 42 Pontos de Atendimento do Mercantil e 4 unidades administrativas participaram voluntariamente da ação, envolvendo cerca de 400 colaboradores, beneficiando 37 instituições sociais, em diferentes cidades dos estados de MG, SP e GO.
Neste ano, a iniciativa, além dos colaboradores, envolveu também os clientes dos Pontos de Atendimento que estão participando da ação. Em Belo Horizonte, todos os 20 Pontos de Atendimento do MB receberão doações de agasalho. As demais unidades do país que aderiram à campanha fizeram os recolhimentos de acordo com as demandas prioritárias da instituição a ser beneficiada em cada região.
Confira as cidades participantes: Belo Horizonte; Contagem; Januária; Varginha; Coronel Fabriciano; Poços de Caldas; Conselheiro Lafaiete; Patrocínio; João Monlevade; Várzea de Palma; Pará de Minas; Pedro Leopoldo; Juiz de Fora; Catanduva; Suzano; Cruzeiro; Caraguatatuba; Matão; Mogi-Mirm; Leme; Votuporanga; Jacareí; Limeira; Cacapava; Rio Claro; Ourinhos; Pirassununga; Jaú; Atibaia; Amparo; Sumaré; Itaquacetuba; Queluz (PA); Floriano Peixoto (PA); Cataguases (PA); Nova Lima (PA); Santa Cruz (PA).
As doações foram recebidas ao longo de todo o horário de funcionamento do banco e toda a arrecadação será entregue para instituições sociais voltadas para o atendimento e cuidados com a terceira idade.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil


































