Lwart Soluções Ambientais é nova associada da Aberje

Empresa líder na logística reversa do óleo lubrificante usado e contaminado na América Latina passa a integrar a rede associativa.
Consolidada no mercado latino-americano como empresa líder na coleta e rerrefino do óleo lubrificante usado e contaminado – OLUC, a Lwart Soluções Ambientais se associa à Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.
“A comunicação empresarial é o elo fundamental para as relações entre as organizações e a sociedade. É o meio pelo qual se conectam a mensagem, estratégia e ações da empresa à cadeia de fornecedores, clientes, colaboradores e a comunidade”, afirma Carolina Tanese gerente de Comunicação e Marketing Institucional da Lwart Soluções Ambientais.
Como empresa que tem a transformação em seu DNA, a Lwart tem a sua atuação fundamentada em coletar, destinar e transformar, dentro das melhores práticas da economia circular, resíduos pós-consumo dos mais variados setores, do automotivo ao agronegócio. Atendendo mais de 3.300 municípios em todo território nacional, a companhia conta com 17 centros de coletas espalhados pelo Brasil, que atendem cerca de 45 mil clientes todos os anos. A sustentabilidade como pilar central das suas atividades, aliada aos programas de governança e projetos sociais em que a Lwart atua, principalmente com o foco na comunidade local, contribuem para estabelecer a cultura ESG na empresa.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































