PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
02 de setembro de 2021

Livro “Comusicação – O Som do Sucesso” está agora disponível em ebook na Amazon e demais plataformas

Obra de Adolfo Corujo exalta os músicos "visionários" e suas bases na revolução comunicacional
Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Obra de Adolfo Corujo exalta os músicos “visionários” e suas bases na revolução comunicacional

O livro “Comusicação – O Som do Sucesso”, de Adolfo Corujo, sócio e Chief Strategy & Innovation Officer da LLYC, rede global de consultoria de comunicação e relações públicas, lançado em julho pela Aberje Editorial está agora disponível em ebook na Amazon e demais plataformas como Apple Books, Google Books, e Kobo.

Em sua obra, Corujo mostra, por meio de lições de comunicação de 18 gênios da música, como boa parte dos músicos analógicos antecipou, sem saber, as bases da revolução comunicacional digital em andamento neste século, conforme enfatiza, no prefácio do livro, seu amigo José Antonio Llorente, sócio fundador e presidente da LLYC. 

“Continua fluindo ao nosso redor uma nova forma de interpretarmos a realidade e de nos comunicarmos com ela. Adolfo Corujo a descreve de maneira muito clara como uma transição do modelo de massas para o de redes. Há uma comunicação atual mais horizontal e participativa, que tem suas próprias regras e que pode e deve ser mais transparente e eficaz”, relata Paulo Nassar no prefácio da obra.

FICHA TÉCNICA

Título: “Comusicação – O Som do Sucesso”
Autor: Adolfo Corujo
Páginas: 195
Adquira o seu exemplar: www.aberje.com.br/livros.
Ebook: A obra também está disponível em ebook na Amazon e demais plataformas, como Apple Books, Google Books, e Kobo

Sobre o autor:

Adolfo Corujo é sócio e chief strategy & innovation officer da Llorente & Cuenca, rede global de consultoria de comunicação e relações públicas. Especialista na gestão da transformação do negócio e na gestão da reputação no contexto da disrupção digital, em seus mais de 20 anos de trajetória profissional auxiliou no desenho e na execução de projetos nas áreas de construção, defesa e promoção de identidade de várias multinacionais na Espanha e na América Latina. No âmbito acadêmico, colabora com escolas de negócios e universidades tanto na investigação como na formação dos campos da estratégia, inovação, identidade digital e gestão de mudança. Dirige e apresenta o podcast Esto es lo que AI, sobre Inteligência Artificial. No âmbito musical, é guitarrista da banda Mato Grosso, com a qual toca clássicos do rock’n’roll há cerca de 30 anos.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.