Livia Kinoshita assume a gerência de Marketing da Volkswagen na região
A Volkswagen do Brasil anuncia Livia Kinoshita como nova gerente executiva de Marketing da Volkswagen do Brasil e Região SAM. Livia se reportará a Roger Corassa, VP de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil e a Thomas Owsianski, Presidente e CEO da Volkswagen Argentina e VP de Vendas e Marketing da Região SAM.
A executiva atua há 18 anos no setor automobilístico. Graduada em Publicidade pela PUC-PR e pós-graduada em Gestão Empresarial, Livia atuou em empresa do setor automotivo e também já teve passagens em agências de publicidade. Ela será responsável por continuar a estratégia de implementar a Nova VW, garantindo uma marca mais humana, vibrante, digital e desejada pelos clientes.
Livia tem sólida experiência em estratégias de marketing 360º (posicionamento de produto e marca, varejo, jornada do cliente omnicanal); campanhas publicitárias, com foco em otimização de resultados e eficiência por meio de criatividade e data driven marketing, e contribuiu nas empresas que atuou fortemente no desempenho de vendas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro