Le Club AccorHotels e TudoAzul firmam nova parceria

Os programas de fidelidade Le Club AccorHotels, da Accor, e TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas, anunciam uma nova parceria que irá oferecer benefícios a todos os clientes. A partir deste mês, os associados dos dois programas poderão trocar seus pontos em condições vantajosas. As duas empresas são associadas da Aberje.
Em comemoração ao início da parceria, os clientes poderão desfrutar de uma condição especial, na qual clientes TudoAzul podem trocar 2.500 pontos por 1.000 pontos Rewards no Le Club AccorHotels. Esta condição é válida até o dia 31 maio. A partir de junho, a conversão passará a ser 3.000 pontos TudoAzul equivalendo a 1.000 pontos Rewards Le Club AccorHotels.
Por outro lado, os associados Le Club AccorHotels podem transferir 2.000 pontos Rewards por 1.000 pontos TudoAzul para completar a sua viagem resgatando passagens aéreas. “A parceria do Le Club AccorHotels com o programa TudoAzul amplia ainda mais a quantidade de produtos, serviços e benefícios disponíveis no Le Club AccorHotels. Agora, os clientes dos dois programas terão mais motivos para acumular pontos e mais opções para trocá-los. Esta nova parceria fortalece uma característica muito forte do Le Club AccorHotels, que é contar com parceiros fortes para oferecer os melhores produtos, além de oferecer noites e hospedagens grátis e resgates de experiências incríveis, como shows com acesso privilegiado, eventos esportivos, entre outros, aos clientes”, afirma Flavio Gordiano, Head de Loyalty, CRM & Customer Experience Accor América do Sul. “Muito mais do que uma ampla gama de opções, estamos oferecendo conveniência e praticidade, percorrendo como um todo a jornada do cliente que adora viajar”, completa Gordiano.
“Estamos muito felizes com o anúncio da parceria com o Le Club AccorHotels, que traz para o nosso catálogo de empresas parceiras para acúmulo de pontos uma das líderes desse segmento de mercado. Tenho certeza de que esse acordo vai proporcionar ainda mais oportunidades para quem faz parte do nosso programa de vantagens. Com a entrada da Accor, nossos Clientes têm mais opções para acumular pontos, podendo resgatá-los em voos da Azul ou produtos do Shopping TudoAzul”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































