LATAM anuncia parceria com Anavitória em sua primeira turnê internacional

A LATAM Airlines Brasil, associada da Aberje, acaba de anunciar sua nova parceria com Anavitória. Ao longo de 2020, as cantoras brasileiras, revelação no Brasil, irão viajar com a companhia para diversos países da Europa e também Estados Unidos, em sua primeira turnê internacional. “Essa parceria tem total conexão com o que buscamos como companhia aérea, de alçar sempre novos voos e fazer com que os sonhos dos nossos passageiros cheguem aos seus destinos”, afirma Sabrina Salgado, gerente sênior de marketing da LATAM Airlines Brasil. “Acreditamos que para Anavitória, já grande nome da música nacional, não é diferente e estamos apoiando a dupla em sua carreira internacional, levando o melhor da moderna música brasileira para o mundo”.
Veja o vídeo aqui: https://vimeo.com/user87198187/review/388238108/bf0c560774

PRÓXIMO VÔO – A parceria está atrelada à maior campanha de marca criada pela LATAM nos últimos três anos, chamada “Qual seu próximo voo?”. Nela, lançada em setembro de 2019, o cliente é o protagonista, sendo estimulado a refletir sobre suas jornadas pessoais e profissionais e a conexão que a marca tem com esses sonhos. Muito além de revelar o próximo destino de cada cliente, o objetivo da LATAM é estar constantemente aprofundando o relacionamento com o seu público para reforçar os seus serviços e produtos criados para oferecer a melhor experiência de viagem da América Latina.
No último dia 29 de janeiro, a LATAM já realizou a primeira ativação com Anavitória, em um evento de premiação de agências parceiras do Club LATAM. Os convidados tiveram a oportunidade de acompanhar um show exclusivo das cantoras, vencedoras em duas ocasiões do prêmio Grammy Latino.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































