JDE Brasil anuncia programa de estágio 2022 com vagas em 5 cidades do país

As inscrições para participar do processo seletivo vão até o dia 7 de janeiro e estão abertas para estudantes de qualquer curso superior
A JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global especializada em cafés e chás com sede na Holanda, anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. A oportunidade é oferecida para os estudantes de nível superior e tem vagas de trabalho em algumas cidades de São Paulo, Minas Gerais e Bahia.
Os requisitos para participar do processo é ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 e os aprovados terão a oportunidade de trabalhar em diversas áreas da JDE, como Marketing, Recursos Humanos, Administração, Logística, Jurídico, Meio Ambiente, dentre outras.
De acordo com Marilene Justi, diretora de RH da JDE Latam, o objetivo do programa é promover encontros mensais com temas que agreguem ao desenvolvimento, necessidades e competências do estagiário durante a sua experiência na JDE. “Além da oportunidade de aprendizado, nossos estagiários vivenciam, todos os dias, a experiência de trabalhar em uma empresa multinacional, presente em mais de 100 países e detentora de marcas líderes do mercado de café como L’OR, Pilão, Café do Ponto, Damasco, entre outras”, conta Marilene.
O processo de seleção terá três etapas:
• Inscrição online
• Teste online
• Dinâmica online
De acordo com o cronograma da JDE Brasil, os aprovados iniciam a jornada de estágio a partir do dia 7 de março de 2022 e os aprovados precisam ter disponibilidade para uma carga horária de trabalho de 30 horas semanais (6 horas por dia).
O programa conta com mais de 30 vagas nas cidades de Jundiaí (SP), Santos (SP), Barueri (SP), Piumhi (MG) e Salvador (BA).
Para mais informações sobre a oportunidade, basta acessar o site oficial do programa de estágio, clicando neste link.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































