International Aberje Award será entregue nesta semana, em conferência online

A premiação acontece junto ao IPRRC, conferência internacional de pesquisadores de relações públicas de todo o mundo
Será conhecido neste sábado, 6, o vencedor do International Aberje Award. Desde 2009 a premiação internacional da Aberje é concedida dentro do programa da International Public Relations Research Conference (IPRRC), que chega a sua 24ª edição e será realizada pela primeira vez online, devido às restrições da pandemia.
O prêmio reconhece estudos acadêmicos de pesquisadores estrangeiros que estejam centrados nos temas da Comunicação em Organizações no âmbito brasileiro ou da América do Sul. Ao fim da conferência, é conhecido o estudo vencedor, que também é premiado com o valor de US$ 1.000 – que tradicionalmente é entregue in cash, mas desta vez será transferido digitalmente. Posteriormente, o paper é publicado na íntegra nas redes da Aberje e pode ser conferido por todos os associados.
Neste ano, o IPRRC acontece de 3 a 6 de março e, durante os dias da conferência, acadêmicos e profissionais apresentam suas pesquisas ligadas à comunicação e relações públicas revelando tendências, práticas e os principais debates da área ao redor do mundo. As as conversas de pesquisa entre acadêmicos e profissionais são feitas em apresentações unidirecionais, a partir de variadas perspectivas – teórica, experimental, estudo de caso, projeção e observação participante.
Conheça os vencedores das edições anteriores aqui: https://www.aberje.com.br/international-aberje-award/
Mais informações no site : https://www.iprrc.org/
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

























Abertura do IPRRC








