PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
17 de dezembro de 2021

FleishmanHillard Brasil anuncia Cláudia Fernandes como Diretora Executiva

A jornalista Cláudia Fernandes, com 30 anos de experiência, 15 deles em comunicação corporativa, acabou de chegar à FleishmanHillard Brasil como Diretora Executiva
Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A jornalista Cláudia Fernandes, com 30 anos de experiência, 15 deles em comunicação corporativa, acabou de chegar à FleishmanHillard Brasil como Diretora Executiva

A entrada de uma executiva com o perfil da Cláudia Fernandes é um passo planejado pela CEO do Grupo In Press, Kiki Moretti, e pelo General Manager da FH Brasil, Alessandro Martineli, para oferecer aos clientes uma entrega mais diversa. “A chegada da Cláudia ao nosso time está em linha com a nossa proposta de oferecer ao cliente uma comunicação cada vez mais integrada. Este foi o nosso maior esforço nos últimos dois anos e continuará a ser o nosso foco em 2022”, diz Martineli, com quem a executiva atuará na condução da agência.

“Venho fortalecer o time de PR corporativo e, ao mesmo tempo, imprimir no mercado a nossa capacidade de fazer uma comunicação em linha com as principais tendências de comunicação. A pandemia valorizou ainda mais a notícia com qualidade, por outro, lado, as novas formas de consumo de informação exigiram da comunicação corporativa uma atuação mais diversa com integração maior de canais e resultados mais concretos ao negócio do cliente. E vamos trabalhar cada vez mais neste sentido”, explica Cláudia.

Cláudia Fernandes tem 15 anos de experiência em redações de jornais impressos, e mais 15 anos em comunicação corporativa. Sua vivência em agências de comunicação começou em relações públicas, com passagens no atendimento ao cliente privado e público. Liderou grandes equipes com forte atuação em gestão de crise. Nos últimos quatro anos, foi para área de Digital e Business Intelligence. Atendeu por dois anos o Digital do Governo de São Paulo e, desde 2019, atuou como head de Digital, Business Intelligence, Planejamento, Branded e Criação. Cláudia é formada em Comunicação Social pela PUC-SP.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.