Episódio 4 do podcast Think Tank aborda as vantagens e usos do slow content

Novidade da edição 109 da Revista Comunicação Empresarial, seção Think Tank dessa semana traz a participação de Adolfo Corujo, sócio da LLYC e Luciana Coen, diretora de Comunicação Integrada da SAP Brasil
Diante da aceleração da digitalização do dia a dia por causa da pandemia, o slow content surgiu para tornar o conteúdo mais profundo e criativo e desacelerar a rotina. Este é o tema do quarto episódio do podcast Think Tank, seção de opinião da Revista CE, que ganhou um novo formato, o de podcast. Toda quarta-feira será disponibilizado um episódio novo do podcast no Spotify e nos principais tocadores.
O quarto episódio traz a participação de Adolfo Corujo, sócio e Chief Strategy and Innovation Office da LLYC e Luciana Coen, diretora de Comunicação Integrada e Responsabilidade Social Corporativa da SAP Brasil, que conversam sobre usos e vantagens do slow content. A mediação fica por conta de Edward Pimenta, curador da CE e diretor de Branded Content da Editora Globo.
A série de programas traz sete conversas com especialistas tarimbados sobre temas atuais e caros aos comunicadores: ESG; mídias próprias como estratégia digital; slow content; os novos rumos da liderança; honestidade e conteúdo; ética e resultados; e humanização da comunicação interna.
Confira o segundo episódio da série aqui.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































