Ecolab é reconhecida internacionalmente por suas ações em ética, sustentabilidade e inovação

A Ecolab, associada da Aberje, está entre as 100 Empresas mais Inovadoras do Mundo de 2018, em ranking promovido pela revista Forbes. Está é a quinta vez que a empresa está presente nessa lista, desde o seu início, em 2011.
Com uma equipe de 1.600 cientistas, engenheiros e especialistas técnicos, a companhia possui 19 centros de tecnologia pelo mundo e desenvolve soluções abrangentes e produtos inovadores para promover alimentos seguros, manter ambientes limpos, otimizar o uso de água e energia e melhorar a eficiência operacional para clientes em mais de 40 setores. Em 2017, a Ecolab investiu mais de US$ 200 milhões em pesquisa e desenvolvimento.
A lista completa das Empresas Mais Inovadoras do Mundo de 2018 está disponível no site www.forbes.com/innovative-companies
A Ecolab também foi condecorada com a medalha de ouro em desenvolvimento sustentável pelo World Environment Center. O WEC, como também é conhecido, é uma organização sem fins lucrativos, reconhecida por promover as estratégias e práticas de desenvolvimento sustentável, em parceria com governos, organizações multilaterais, organizações não governamentais e empresas do setor privado. O prêmio foi entregue durante a 34ª Cerimônia Anual da instituição, realizado na cidade de Washington, Estados Unidos.
O júri, composto por líderes internacionais da área acadêmica, governo, organizações não governamentais e profissionais do setor, selecionou a Ecolab com base em suas iniciativas na conservação e gestão total do uso da água, além do seu compromisso com a sustentabilidade, seja em suas operações ou no desenvolvimento de produtos e soluções.
O WEC já premiou com a Medalha de Ouro empresas como HP Inc. (2017), CH2M (2016), SC Johnson (2015), Unilever (2013), IBM (2012), Nestlé (2011), Wal-Mart Stores (2010), The Coca-Cola Company (2009) e Marks & Spencer (2008).
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































