PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
08 de maio de 2019

Corrida arrecadou fundos para construção do primeiro hospital oncopediátrico do Paraná

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

No dia 1 de maio de 2019, aconteceu a The Hardest Run, a maior corrida de rua já realizada em Curitiba e que teve como objetivo arrecadar fundos para a construção do Hospital Erastinho, o primeiro hospital oncopediátrico do Paraná.

 

 

A Renault, associada da Aberje, através do Instituto Renault, apoiou a corrida e participou com diversas ações durante o percurso. Como carros madrinhas (batedores) da corrida, estiveram presentes os veículos elétricos Zoe e Twizy. Quem visitou o stand da Renault, encontrou informações sobre mobilidade elétrica e teve a oportunidade de conhecer mais sobre o impacto positivo que a Renault promove por meio dos projetos sociais que apoia. Dois deles estiveram no evento expondo seus produtos e iniciativas: a Associação Borda Viva e o Projeto Supera. “O Instituto Renault tem muito orgulho de poder contribuir para uma causa tão nobre quanto a da saúde infantil. Acreditamos na importância do Erastinho e temos certeza que o hospital irá ajudar muitas crianças futuramente”, afirma Caique Ferreira, diretor de comunicação da Renault do Brasil e vice-presidente do Instituto Renault.

A corrida aconteceu no dia primeiro de maio e teve largada na Praça Afonso Botelho para as corridas de 5 e 10 km e para a caminhada de 3 km. O evento contou com a participação de 10 mil corredores, entre atletas profissionais, amadores e apoiadores da causa. Todo o valor arrecadado com as inscrições foi doado para construção de 39 leitos de internamento privativo e semi-privativo, consultórios e espaço recreativo do Hospital Erastinho.

Anexo ao Hospital Erasto Gaetner, o Hospital Erastinho será o primeiro hospital oncopediátrico do Paraná. Serão 4.800m² de estrutura voltados para o melhor atendimento de crianças no tratamento do câncer infanto-juvenil. O projeto de construção tem como objetivo ampliar a estrutura existente na ala pediátrica do Hospital Erasto Gaetner e duplicar o número de atendimentos realizados atualmente, proporcionando um espaço agradável e exclusivo para crianças e humanizando ainda mais o tratamento. Mais informações em: www.erastinho.com.br

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.