O que esperar da comunicação organizacional em 2021
Em sua segunda edição, o estudo “O que esperar da Comunicação Organizacional no Brasil” pretende trazer um panorama das principais tendências da área de Comunicação das organizações para 2021 e próximos anos. São questões sobre o dimensionamento, características, tecnologias e principais contribuições da área de comunicação das organizações que atuam no país. Também são abordadas as principais metas e delineados os desafios que os profissionais da área irão enfrentar em 2021.
Destaques
- Pâmela Vaiano é promovida a diretora de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?