ESG e sua Comunicação nas Organizações no Brasil
A pesquisa foi realizada para mapear a comunicação e as práticas corporativas vigentes nas empresas no Brasil no âmbito dos três pilares ESG (ambiental, social e de governança corporativa). A ideia era explorar as múltiplas interfaces dos três pilares com a comunicação organizacional e as complexas interações entre os diversos agentes envolvidos no tema, dentro de todos os setores do mercado.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- Hamilton dos Santos passa a integrar Conselho de Administração do Pacto pelo Esporte
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- Conexão COP28, da FIA Business School, apresenta transmissões diretas de Dubai e conta com apoio da Aberje
- Conheça os Comunicadores do Ano 2023; vote e participe do Prêmio Aberje!
- Projetos vencedores do Prêmio Aberje são cada vez mais criativos e envolventes
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Principais temas a serem discutidos na COP28Carlos Parente Grande expectativa! O que é a COP28 e quem participaMarcos Santos Resoluções e desejos para um novo anoLeonardo Müller Boss Class: desafios na gestão empresarial diante de novas demandasEric Vazzoler Websummit Lisboa 2023 – Uma imersão para pensar sobre o futuro