Comunicação e mobilidade: perspectivas profissionais e corporativas
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Como parte da segunda temporada do Lab de Comunicação para Mobilidade – mantido pela Aberje e GM – o estudo tem como objetivo identificar hábitos relativos à mobilidade urbana, assim como sistematizar as informações sobre as iniciativas empresariais orientadas para a mobilidade urbana e o papel da comunicação nesse cenário.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires