A Comunicação Pública na Covid-19

O estudo “A Comunicação Pública na Covid-19”, realizado pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e a Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), com o apoio do I’Max, buscou conhecer a percepção dos jornalistas sobre as comunicações oficiais, através de sua opinião quanto a qualidade do fluxo de informação relacionada ao COVID-19 por parte dos Governos Federais, Estaduais e Municipais.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol