A Comunicação Pública na Covid-19
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
O estudo “A Comunicação Pública na Covid-19”, realizado pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e a Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), com o apoio do I’Max, buscou conhecer a percepção dos jornalistas sobre as comunicações oficiais, através de sua opinião quanto a qualidade do fluxo de informação relacionada ao COVID-19 por parte dos Governos Federais, Estaduais e Municipais.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires