A Comunicação do Agronegócio no Brasil 2022
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Na edição de 2022, a pesquisa traz um panorama da estrutura da comunicação empresarial neste setor da economia. Para isso mostra os detalhes a respeito do nível hierárquico, reporte, tamanho da equipe e principais processos de atuação abrangidos, bem como os canais mais utilizados para atingir e dialogar com públicos estratégicos A pesquisa, da mesma forma discorre sobre os maiores desafios da comunicação do agronegócio nos próximos anos, e descreve os principais processos que devem apresentar crescimento de relevância e de investimento.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires