A Comunicação do Agronegócio no Brasil 2022
Na edição de 2022, a pesquisa traz um panorama da estrutura da comunicação empresarial neste setor da economia. Para isso mostra os detalhes a respeito do nível hierárquico, reporte, tamanho da equipe e principais processos de atuação abrangidos, bem como os canais mais utilizados para atingir e dialogar com públicos estratégicos A pesquisa, da mesma forma discorre sobre os maiores desafios da comunicação do agronegócio nos próximos anos, e descreve os principais processos que devem apresentar crescimento de relevância e de investimento.
Destaques
- Pâmela Vaiano é promovida a diretora de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?