CEO da LATAM Brasil entra para seleto grupo Top Voice no LinkedIn

Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil desde 2017, acaba de se tornar Top Voice no LinkedIn, maior rede social profissional do mundo, onde tem quase 80 mil seguidores e seus posts já tiveram mais de 7 milhões de visualizações nos últimos 12 meses. O selo Top Voice identifica os perfis de especialistas que ajudam os usuários da rede social com conhecimentos valiosos e relevantes. Em aproximação direta com o público, o executivo tem sido desde 2021 um porta-voz recorrente de importantes temas que refletem os desafios e bastidores da aviação, em um movimento iniciado durante a pandemia de Covid-19. Jerome não evita nem mesmo os temas mais críticos, como a judicialização do setor aéreo, a reforma tributária ou até mesmo o preconceito no futebol. Um dos posts com mais engajamento (quase 4 mil likes) abordou uma ação do Dia dos Pais: o primeiro voo de uma copilota ao lado do seu pai, comandante da LATAM há 18 anos. Jerome é o primeiro executivo do mercado de aviação do Brasil a ser Top Voice no LinkedIn.
Participação no Aberje Trends
A sexta edição do Aberje Trends aconteceu em 2022, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Como de costume, um dos painéis foi a mesa de CEOs, da qual Jerome Cadier participou. Debatendo Tendências da Gestão de Negócios e o Impacto na Comunicação Corporativa, a mesa contou também com a participação de Daniela Ota, Country General Manager da Dior; Gustavo Werneck, CEO da Gerdau; e Ana Karina Bortoni, CEO do Banco BMG.
Confira um pouco da participação do CEO da LATAM Brasil no Aberje Trends 2022:
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































