Candido Bracher é premiado CEO Comunicador do Ano
26 de outubro de 2020
  • English

Presidente do Itaú recebe homenagem do Prêmio Aberje 2020

Anúncio do prêmio a Candido Bracher durante o 4º Fórum de Comunicação Corporativa Aberje Valor Econômico, 22 de outubro

Candido Bracher, CEO do Itaú Unibanco, foi homenageado pelo Prêmio Aberje 2020 como CEO Comunicador do Ano. O anúncio foi feito no dia 22 de outubro por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, durante a live “Comunicação da Solidariedade”, uma das sessões do Fórum Corporativo Aberje Valor Econômico. “Não imaginava que em minha carreira pudesse ganhar um prêmio como este, mas fico feliz por ter conseguido contribuir, por meio da comunicação, para que este momento fosse de menor incerteza para nossos colaboradores, clientes e a sociedade”, disse em seu post no Linkedin.

O tradicional Prêmio Aberje, que anualmente reconhece os melhores cases na área de Comunicação Empresarial em todo o país, por meio de etapas de avaliação que envolvem centenas de jurados e auditoria independente, também homenageia profissionais que contribuíram com o fomento das boas práticas na comunicação empresarial do país. É a primeira vez que é dada a distinção de CEO Comunicador do Ano. Além desta homenagem, tradicionalmente, são destacados ainda os Comunicadores do Ano, Educador do Ano e Trajetória do Ano. 

Os projetos vencedores regionais do Prêmio Aberje 2020 foram anunciados no último dia 22. O Painel de Cases acontece entre os dias 9 a 13 de novembro, quando os representantes das empresas apresentam os cases para a comissão julgadora na disputa nacional do Prêmio. O anúncio dos vencedores acontece na cerimônia de premiação, ao final do ano. Saiba mais aqui.

Candido Bracher Foto: Leandro Fonseca

 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.