Candido Bracher é premiado CEO Comunicador do Ano
Presidente do Itaú recebe homenagem do Prêmio Aberje 2020
Candido Bracher, CEO do Itaú Unibanco, foi homenageado pelo Prêmio Aberje 2020 como CEO Comunicador do Ano. O anúncio foi feito no dia 22 de outubro por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, durante a live “Comunicação da Solidariedade”, uma das sessões do Fórum Corporativo Aberje Valor Econômico. “Não imaginava que em minha carreira pudesse ganhar um prêmio como este, mas fico feliz por ter conseguido contribuir, por meio da comunicação, para que este momento fosse de menor incerteza para nossos colaboradores, clientes e a sociedade”, disse em seu post no Linkedin.
O tradicional Prêmio Aberje, que anualmente reconhece os melhores cases na área de Comunicação Empresarial em todo o país, por meio de etapas de avaliação que envolvem centenas de jurados e auditoria independente, também homenageia profissionais que contribuíram com o fomento das boas práticas na comunicação empresarial do país. É a primeira vez que é dada a distinção de CEO Comunicador do Ano. Além desta homenagem, tradicionalmente, são destacados ainda os Comunicadores do Ano, Educador do Ano e Trajetória do Ano.
Os projetos vencedores regionais do Prêmio Aberje 2020 foram anunciados no último dia 22. O Painel de Cases acontece entre os dias 9 a 13 de novembro, quando os representantes das empresas apresentam os cases para a comissão julgadora na disputa nacional do Prêmio. O anúncio dos vencedores acontece na cerimônia de premiação, ao final do ano. Saiba mais aqui.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados