Bruno Lasansky é o novo CEO da Localiza
05 de maio de 2021
  • English

 

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL (21.04.2021) – Localiza – Eugenio Mattar e Bruno Lasansky. Foto: Pedro Vilela / Agencia i7

 

O Conselho de Administração da Localiza nomeou ontem, 27 de abril, Bruno Lasansky como novo CEO da Companhia. Depois de uma transição cuidadosa e planejada nos últimos anos, o executivo irá dar continuidade à transformação da mobilidade que a empresa vem promovendo no país iniciada pelos seus fundadores.

Lasansky atua na Localiza há sete anos. De 2014 a 2016, liderou, como consultor, iniciativas de definição estratégica, excelência operacional e inovação da empresa. A partir de 2016, passou a fazer parte integral do corpo executivo da Companhia, inicialmente como Diretor Executivo da Divisão de Aluguel de Carros, implementando projetos estruturantes e promovendo importantes avanços e, desde o início de 2019, como Chief Operating Officer (COO), passando a ser responsável por todas as divisões de negócio e operações da Localiza. Bruno Lasansky é formado em engenharia industrial pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires e obteve o seu MBA pela Wharton School nos EUA. Antes da Localiza, foi sócio da consultoria Bain & Company.

Eugênio Mattar, co-fundador e CEO da Localiza nos últimos oito anos, se tornou presidente executivo do Conselho de Administração da Companhia. Oscar Bernardes, até então presidente do Conselho, agora responde pela vice-presidência do órgão.

A Companhia produziu um vídeo, direcionado aos seus colaboradores, para celebrar o mais novo capítulo de sua história, iniciada há 48 anos em Belo Horizonte com uma frota de seis fusquinhas: https://youtu.be/zK4EiVoYHis

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.