Bruno Lasansky é o novo CEO da Localiza
O Conselho de Administração da Localiza nomeou ontem, 27 de abril, Bruno Lasansky como novo CEO da Companhia. Depois de uma transição cuidadosa e planejada nos últimos anos, o executivo irá dar continuidade à transformação da mobilidade que a empresa vem promovendo no país iniciada pelos seus fundadores.
Lasansky atua na Localiza há sete anos. De 2014 a 2016, liderou, como consultor, iniciativas de definição estratégica, excelência operacional e inovação da empresa. A partir de 2016, passou a fazer parte integral do corpo executivo da Companhia, inicialmente como Diretor Executivo da Divisão de Aluguel de Carros, implementando projetos estruturantes e promovendo importantes avanços e, desde o início de 2019, como Chief Operating Officer (COO), passando a ser responsável por todas as divisões de negócio e operações da Localiza. Bruno Lasansky é formado em engenharia industrial pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires e obteve o seu MBA pela Wharton School nos EUA. Antes da Localiza, foi sócio da consultoria Bain & Company.
Eugênio Mattar, co-fundador e CEO da Localiza nos últimos oito anos, se tornou presidente executivo do Conselho de Administração da Companhia. Oscar Bernardes, até então presidente do Conselho, agora responde pela vice-presidência do órgão.
A Companhia produziu um vídeo, direcionado aos seus colaboradores, para celebrar o mais novo capítulo de sua história, iniciada há 48 anos em Belo Horizonte com uma frota de seis fusquinhas: https://youtu.be/zK4EiVoYHis
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira