Ana Bolsoni é a nova CXO da startup Dialog
Profissional tem mais de 15 anos de atuação em Comunicação Digital e foi Head de Operações da plataforma Noz
A Dialog, startup que desenvolve o SuperApp Dialog, um canal digital de comunicação interna direcionado ao engajamento do colaborador de médias e grandes empresas, acaba de contratar Ana Bolsoni como CXO – Chief Customer Experience Officer.
Formada em Gestão de Recursos Humanos e Pós-Graduada em Gerenciamento Estratégico de Projetos, a especialista tem mais de 15 anos de experiência em Comunicação Digital. Em sua trajetória, atuou no setor de marketing de empresas como o BH Shopping, e mais recentemente atuou como Head de Operações da plataforma Noz.
Ana Bolsoni será responsável pelo gerenciamento de toda a experiência do cliente com a startup e com o produto do Dialog. Fará também relacionamento com clientes nos níveis gerenciais e executivos. Essa é uma contratação estratégica para a Dialog, que cresceu 200% em 2021 e já mira no objetivo de atingir 1 milhão de colaboradores em sua base, em 2022.
Destaques
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiático