Ana Bolsoni é a nova CXO da startup Dialog
Profissional tem mais de 15 anos de atuação em Comunicação Digital e foi Head de Operações da plataforma Noz
A Dialog, startup que desenvolve o SuperApp Dialog, um canal digital de comunicação interna direcionado ao engajamento do colaborador de médias e grandes empresas, acaba de contratar Ana Bolsoni como CXO – Chief Customer Experience Officer.
Formada em Gestão de Recursos Humanos e Pós-Graduada em Gerenciamento Estratégico de Projetos, a especialista tem mais de 15 anos de experiência em Comunicação Digital. Em sua trajetória, atuou no setor de marketing de empresas como o BH Shopping, e mais recentemente atuou como Head de Operações da plataforma Noz.
Ana Bolsoni será responsável pelo gerenciamento de toda a experiência do cliente com a startup e com o produto do Dialog. Fará também relacionamento com clientes nos níveis gerenciais e executivos. Essa é uma contratação estratégica para a Dialog, que cresceu 200% em 2021 e já mira no objetivo de atingir 1 milhão de colaboradores em sua base, em 2022.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
- Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão