Aberje promove live gratuita sobre Saúde e Comunicação, dia 9

Evento será realizado no dia 9 de dezembro com a participação de especialistas na área da Saúde e profissionais de Comunicação
A fim de promover o desenvolvimento e a melhoria da comunicação corporativa das empresas e dos profissionais que atuam na área da Saúde, a Aberje promove, no dia 9 de dezembro, o webinar com tema Saúde em foco: o papel estratégico da comunicação na pandemia, com patrocínio da Johnson & Johnson Medical Devices. O evento, que reunirá especialistas e profissionais de Comunicação, será realizado no formato online, das 10h30 às 12 horas.
Após as boas-vindas do diretor-geral da Aberje, Hamilton dos Santos, a abertura do evento será feita por Daniela Antunes, diretora de Comunicação e Public Affairs Johnson & Johnson Medical Devices para a América Latina. Em seguida, haverá apresentação dos cases ‘Minha saúde não pode esperar’, com Flavia Favaro, gerente de Comunicação & Assuntos Corporativos da Johnson & Johnson Medical Devices e do case da A.C.Camargo, com Vanessa Flora, gerente de Comunicação e Marketing do A.C.Camargo Cancer Center.
Saúde em foco: o papel estratégico da comunicação na pandemia
Data: 9 de dezembro
Horário: das 10h30 às 12h
Inscrições: acesse aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































