PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
20 de dezembro de 2021

Aberje lança Guia de Fornecedores de Comunicação

Plataforma de busca por fornecedores é aberta; agências e consultorias associadas podem fazer cadastro de seus serviços
Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A Aberje lança o Guia de Fornecedores de Comunicação. Trata-se de uma plataforma de pesquisa de agências e consultorias de todo o país, associadas à entidade. São mais de 230 tipos de serviços diferentes disponíveis para busca, organizados em nove categorias. Para as contratantes, serve como um canal ágil de consulta e contato direto de possíveis fornecedores. Já para as agências e consultorias, o Guia serve como uma vitrine de divulgação para geração de novos negócios.

Para facilitar a busca, a plataforma está dividida em nove grandes blocos temáticos:  Big Data, Pesquisa e Mensuração; Consultoria; Eventos; Gestão e Produção de Conteúdo; História e Memória; Marca, Publicidade e Atividades Promocionais, Planejamento de Comunicação e Interfaces; Sustentabilidade/RSE/ESG e Temas Diversos, onde é possível detalhar a demanda de contratação em subitens.

Segundo o gerente de Desenvolvimento Associativo da Aberje, Rodrigo Cogo, que liderou a ideia de implementação do novo espaço no portal da entidade, todo o trabalho foi bastante colaborativo desde o início. Todos os campos do formulário foram pensados em conjunto com as associadas. Também foi junto com as organizações associadas que se fez o apanhado geral de serviços que estão disponíveis para cadastro. “Como a ideia foi despertada por um associado do Rio de Janeiro, já apliquei este conceito colaborativo em todo o processo. Afinal, não existe entidade sem seus associados e sem o melhor atendimento possível de suas prerrogativas”, pondera.

Na visão de Cogo, o Guia, com sua lista de possíveis fornecedores, pode ajudar a agilizar o processo de escolha e contratação de uma agência ou consultoria por parte das contratantes. “Por outro lado, a Aberje quer se colocar como uma intermediadora eficaz para colaborar com novos negócios das empresas fornecedoras de comunicação que são parte da base associativa. Não é a missão do movimento associativo, mas em tempos de economia instável, poder oferecer uma exposição qualificada dos serviços de nossos associados nos deixa satisfeitos”, complementa ele.

Cadastro de fornecedores

O cadastro de empresas fornecedoras de serviços de comunicação é gratuito para associadas. Até o momento, o Guia conta com cerca de 40 agências e consultorias cadastradas, de diversas regiões do país.

Mais informações, clique aqui.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.