Aberje entrega prêmio internacional em congresso nos Estados Unidos

Entre os dias 7 e 9 de março, acontece a 27ª edição da Conferência Internacional de Pesquisadores de Relações Públicas (IPRRC, na sigla em inglês), em Orlando, nos Estados Unidos. A Aberje estará presente, representada por seu Gerente de Relações Institucionais e Internacionais, Victor Pereira. Além de anunciar o projeto vencedor do International Aberje Award, durante a conferência produzirá conteúdos para o portal e redes sociais da associação.
Desde 2009, a Aberje reconhece e premia estudos acadêmicos de pesquisadores estrangeiros que estejam relacionados à comunicação e relações públicas no Brasil e na América Latina, concedendo o International Aberje Award.
O processo de seleção para as pesquisas premiadas conta com a avaliação board de Diretores do IPRRC, composto de acadêmicos de diferentes partes do mundo.
No ano passado, os autores Pablo Miño, da Boston University, e Joseph Czabovsky, da University of North Carolina at Chapel Hill, foram os vencedores com o estudo denominado “Aplicando a Tipologia de Públicos Susceptíveis à Desinformação ao Nation Branding: percepções dos países latino-americanos moldadas pelas visões dos americanos sobre questões de imigração”.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































