Aberje anuncia novos membros do Conselho Consultivo

Durante reunião do Conselho Consultivo da Aberje, instância que possui como competência opinar sobre as diretrizes, estratégias e políticas a serem adotadas pela entidade, realizada na manhã de hoje, dia 27 de agosto, foram apresentados os novos conselheiros:
André Luiz Senador, Co-CEO e estrategista em reputação e imagem da Perennial
Fábio Caldas, sócio fundador da LS Light Saber Consultoria Empresarial
José Manuel Velasco, coach executivo de Comunicação da Global Aliance for Public Relations and Communications Management
Malu Weber, diretora de Comunicação Corporativa do Grupo Bayer
Teresa Goulart, diretora da Goulart Comunicação
Vinicius Mariano de Carvalho, diretor do King’s Brazil Institute
Os membros do Conselho Consultivo da Aberje são selecionados por seu compromisso com a Associação, sua qualificação acadêmica, técnica e profissional. As reuniões ordinárias são realizadas semestralmente, quando são debatidos temas de interesse geral da área e questões relativas ao bom andamento da Associação. Na reunião, os conselheiros discutiram também sobre questões relacionadas à Sustentabilidade e ESG de forma ampla com o Conselheiro Kalil Cury Filho.
Conheça todos os membros do Conselho aqui.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos







































