Ana Bolsoni é a nova CXO da startup Dialog
Profissional tem mais de 15 anos de atuação em Comunicação Digital e foi Head de Operações da plataforma Noz
A Dialog, startup que desenvolve o SuperApp Dialog, um canal digital de comunicação interna direcionado ao engajamento do colaborador de médias e grandes empresas, acaba de contratar Ana Bolsoni como CXO – Chief Customer Experience Officer.
Formada em Gestão de Recursos Humanos e Pós-Graduada em Gerenciamento Estratégico de Projetos, a especialista tem mais de 15 anos de experiência em Comunicação Digital. Em sua trajetória, atuou no setor de marketing de empresas como o BH Shopping, e mais recentemente atuou como Head de Operações da plataforma Noz.
Ana Bolsoni será responsável pelo gerenciamento de toda a experiência do cliente com a startup e com o produto do Dialog. Fará também relacionamento com clientes nos níveis gerenciais e executivos. Essa é uma contratação estratégica para a Dialog, que cresceu 200% em 2021 e já mira no objetivo de atingir 1 milhão de colaboradores em sua base, em 2022.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto