Webinar discute a cultura data driven na Comunicação Corporativa

Encontro virtual acontece no dia 25 de maio, com a presença de Jaqueline Buckstegge, COO da IBPAD; Cláudio Bruno, diretor de Inovação e Evangelismo da Cortex; e mediação de Otávio Ventura, Product Manager da Cortex

Muito se fala sobre a importância do uso de inteligência de dados em diversos segmentos. Apesar da massificação desse conceito em algumas áreas e indústrias, ele ainda é pouco aplicado na área da Comunicação Corporativa, mesmo com a crescente oferta por novas tecnologias e ferramentas capazes de revolucionar o modo como profissionais de comunicação atuam na gestão de reputação corporativa.
Para discutir os motivos pelos quais muitas empresas ainda encontram dificuldades de extrair insights dos dados e as barreiras para que se crie uma verdadeira cultura data driven no setor de Comunicação Corporativa no Brasil, a Cortex promove no dia 25 de maio o webinar “Será que a sua área de Comunicação é realmente data driven?”.
O evento contará com as presenças de Jaqueline Buckstegge, COO do Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD); Cláudio Bruno, diretor de Inovação e Evangelismo da Cortex; e mediação de Otávio Ventura, Product Manager da Cortex.
Na ocasião, os executivos discutirão ainda o panorama da transformação digital em empresas brasileiras, os principais gargalos no desenvolvimento de uma cultura analítica mais forte, formas de estruturação de equipes ágeis e métricas na comunicação.
As inscrições para o webinar já estão abertas.
Serviço:
Data: 25 de maio
Hora: 9h
Plataforma: Zoom
Inscrições: clique aqui
O link da sala do evento será enviado por e-mail
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































