PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
19 de maio de 2021

Ajinomoto do Brasil doa R$ 2,5 milhões para hospitais e instituições sociais

Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Contribuições desde o início da pandemia somam mais de R$ 4,2 milhões, 39 toneladas de produtos e 45 mil litros de álcool

Divulgação/Ajinomoto do Brasil Produção de álcool 70% em fábrica da Ajinomoto do Brasil

 

A Ajinomoto do Brasil, produtora de aminoácidos e fabricante dos temperos SAZÓN®, sopas VONO® e sucos MID®, anuncia a doação de R$ 2,5 milhões, que serão distribuídos entre oito hospitais e nove instituições sociais no estado de São Paulo. O valor, maior donativo realizado pela multinacional até o momento, será destinado a hospitais públicos de regiões onde a empresa opera para a compra de insumos hospitalares, equipamentos, produtos de higiene, alimentos, entre outros itens essenciais.

 

A iniciativa é realizada por meio do Instituto Ajinomoto, braço social da companhia, e contempla dois hospitais públicos na capital paulista – Santa Marcelina e Santa Casa de Misericórdia de São Paulo –, Hospital Amaral Carvalho em Jaú, além das Santas Casas de Araçatuba, Laranjal Paulista, Limeira, Pederneiras e Valparaiso.

 

Também serão atendidas instituições sociais que receberão kits de higiene e cestas básicas, que beneficiarão mais de 11 mil famílias em situação de vulnerabilidade social. Entre as organizações beneficiadas estão: UNAS Projeto Habitat, da comunidade de Heliópolis, Vivenda da Criança, Associação Mão Amiga, Lar das Crianças Santo Antônio, ABCPovo e quatro Fundos de Solidariedade – unidades de Laranjal Paulista, Limeira, Pederneiras e Valparaíso.

 

“Entendemos que é necessário continuar com o suporte ao combate à Covid-19. Infelizmente, muitos hospitais, instituições e famílias brasileiras ainda precisam do nosso apoio, por isso reforçamos constantemente nosso compromisso com o bem-estar da sociedade, em especial das regiões próximas de nossas fábricas”, afirma o presidente da Ajinomoto do Brasil, Tatsuya Sasaki.

 

A Ajinomoto do Brasil promove ações sociais desde o início da pandemia da Covid-19. Ao todo, as iniciativas somam mais de R$ 4,2 milhões em doações, além de 39 toneladas em produtos e mais de 45 mil litros de álcool 70% distribuídos.

 

Contribuições em números, de janeiro a abril de 2021:

  • 9.830 cestas básicas e 7.100 kits de higiene para instituições no estado de São Paulo;
  • 11 toneladas de produtos, incluindo temperos SAZÓN® e SABOR A MI®, sucos MID® e sopas VONO®;
  • Mais de 13.000 litros de álcool 70%, produzidos em linhas adaptadas nas fábricas de Limeira e Valparaíso;
  • 37.000 luvas descartáveis para o Hospital de Clínicas da Unicamp.
  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.