07 de maio de 2021

Instituto Avon e Evino arrecadam mais de R$ 91 mil em campanha para o Fundo ISP, que atua no enfrentamento à violência contra as mulheres e meninas

 

Para celebrar o Mês da Mulher e apoiá-las no enfrentamento a violência, a Evino se uniu ao Instituto Avon este ano para divulgar a campanha de arrecadação ” Apoie uma mulher na caminhada contra a violência “. O objetivo era arrecadar para o Fundo de Investimento Social Privado (ISP), criado pela iniciativa em conjunto com a Accor para apoiar instituições e projetos que atuam no enfrentamento à violência contra mulheres e meninas na pandemia. Durante todo o mês de março, o maior e-commerce da América Latina doou R﹩ 3,00 a cada rótulo vendido dentro da campanha. Com a participação ativa do público que, além de seguir apaixonado pelo universo do vinho também está atento às ações de responsabilidade social, a Evino arrecadou mais de R﹩ 91 mil para o fundo de investimento.

“Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado positivo da nossa campanha com o Instituto Avon. Temos um histórico de engajamento com causas sociais e é muito gratificante conseguirmos mais uma vez atingir as metas estabelecidas e, consequentemente, apoiar ainda mais pessoas, principalmente neste momento da pandemia em que meninas e mulheres estão mais expostas à violência doméstica”, celebra Eduardo Souza, Co-CEO da Evino.

“Para o Instituto Avon, a parceria com a Evino impulsiona as ações e projetos que contribuem com o enfrentamento à violência contra mulheres e meninas. Ao repassar o valor arrecadado com esta ação para o pilar de segurança alimentar do Fundo de Investimento Social Privado pelo Fim da Violência contra a Mulher, mais mulheres poderão ter suas vidas transformadas, principalmente em um momento tão delicado como este que estamos vivendo, de pandemia”, completa Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *