PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
07 de maio de 2021

Instituto Avon e Evino arrecadam mais de R$ 91 mil em campanha para o Fundo ISP, que atua no enfrentamento à violência contra as mulheres e meninas

Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

 

Para celebrar o Mês da Mulher e apoiá-las no enfrentamento a violência, a Evino se uniu ao Instituto Avon este ano para divulgar a campanha de arrecadação ” Apoie uma mulher na caminhada contra a violência “. O objetivo era arrecadar para o Fundo de Investimento Social Privado (ISP), criado pela iniciativa em conjunto com a Accor para apoiar instituições e projetos que atuam no enfrentamento à violência contra mulheres e meninas na pandemia. Durante todo o mês de março, o maior e-commerce da América Latina doou R﹩ 3,00 a cada rótulo vendido dentro da campanha. Com a participação ativa do público que, além de seguir apaixonado pelo universo do vinho também está atento às ações de responsabilidade social, a Evino arrecadou mais de R﹩ 91 mil para o fundo de investimento.

“Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado positivo da nossa campanha com o Instituto Avon. Temos um histórico de engajamento com causas sociais e é muito gratificante conseguirmos mais uma vez atingir as metas estabelecidas e, consequentemente, apoiar ainda mais pessoas, principalmente neste momento da pandemia em que meninas e mulheres estão mais expostas à violência doméstica”, celebra Eduardo Souza, Co-CEO da Evino.

“Para o Instituto Avon, a parceria com a Evino impulsiona as ações e projetos que contribuem com o enfrentamento à violência contra mulheres e meninas. Ao repassar o valor arrecadado com esta ação para o pilar de segurança alimentar do Fundo de Investimento Social Privado pelo Fim da Violência contra a Mulher, mais mulheres poderão ter suas vidas transformadas, principalmente em um momento tão delicado como este que estamos vivendo, de pandemia”, completa Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
  • Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.