PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
30 de abril de 2021

O Boticário relança fragrância de 1984 para mãe cujo filho faleceu de Covid -19

Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Em Comunicado Oficial, marca fala de histórias reais e de amor

Ser a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros faz com que todos os dias a gente queira distribuir mais amor. A nossa história é construída pelo amor, o amor de um jovem menino pelo seu ofício, o de fazer fragrâncias, sabendo que cada fragrância tem o poder de despertar sensações, memórias olfativas, e para muitos é um convite a uma viagem única para diversos mundos.

Somos uma marca que fala de histórias reais e de amor, e por acreditar nisso, somos agraciados com relatos que nos tocam e nos inspiram, assim foi com a história da Dona Wanda. Saber que poderíamos como marca ajudar a amenizar a dor de uma saudade, recuperar a esperança e o calor no coração de uma mãe que perdeu seu filho para a Covid-19 e resgatar a sensação do abraço através da memória olfativa da nossa fragrância nos mobilizou.

Como disse a carta enviada pelo nosso fundador, Miguel Krigsner, a fragrância Annete é uma homenagem à sua primeira filha e foi desenvolvida em comemoração ao seu nascimento. Sabemos que é um gesto simbólico e que nada substituirá a presença de Alexandre, filho de dona Wanda, mas acreditamos no poder de um cheiro, e essa história de amor entre ambos nos fez presenteá-la com essa fragrância – a preferida de seu filho – tão icônica e importante para nós e para ela.

É nisso que acreditamos como marca e é isso que nos move diariamente, o amor pelas pessoas, por nossos produtos e por tudo que eles podem representar. Quem ganhou o presente fomos nós, que tivemos a oportunidade de ver o sorriso e a gratidão da Dona Wanda. Isso ficará na nossa história para sempre.

Cada fragrância desperta sensações, memórias, é parte dos melhores momentos que vivemos; é ela que nos traz de volta o que sentimos em abraços, em carinhos especiais. É amor e carinho em frascos. A história da Dona Wanda é uma das provas que temos diariamente do quanto isso é verdade e como o olfato é um importante sentido para registrar e resgatar a história de cada relação de amor. Como disse a carta enviada pelo nosso fundador, Miguel Krigsner, a fragrância Annete é uma homenagem à sua primeira filha e foi desenvolvida em comemoração ao seu nascimento. Sabemos que é um gesto simbólico e que nada substituirá a presença de Alexandre, filho de dona Wanda, mas tomamos como missão representar dessa maneira o amor entre ambos e presenteá-la com essa fragrância – a preferida de seu filho – tão icônica e importante para nós e para ela. Nada poderia traduzir com mais fidelidade o nosso posicionamento. A marca de beleza mais amada também deve ser a que mais demonstra amor.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.