PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
09 de junho de 2020

Chevrolet cria movimento pela positividade

Thalita Dominato
 
  • COMPARTILHAR:

A Chevrolet, marca da GM – empresa associada da Aberje no Brasil, inicia esta semana em grande movimento nas redes sociais chamado ”Vai passar”. Inspirado na linguagem de pôsteres, as ilustrações remetem às mudanças de cotidiano do momento atual. A ação foi criada pela Commonwealth//McCann – divisão exclusiva dedicada ao atendimento da Chevrolet na agência.

As ilustrações criadas por designers trazem mensagens e imagens que inspiram tempos melhores. As peças serão desdobradas em uma série de conteúdos para as mídias sociais, como posts, protetores de telas, imagens para envios via Whatsapp, além da utilização na comunicação interna da marca com seus colaboradores, com e-mails internos e pôsteres na fábrica e em seus escritórios. “Neste momento de grandes desafios e incertezas, a solidariedade e o otimismo na esperança de um futuro melhor é o que nos move. Com base nessas premissas criamos a campanha, que segue a certeza que em breve sairemos muito mais fortes e voltaremos a celebrar as coisas boas da vida”, afirma Hermann Mahnke, diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul.

A ação nasceu com base na pesquisa ‘TRUTH ABOUT CULTURE AND COVID-19’ – idealizada pelo McCann Worldgroup -, que identificou que ao pensar sobre como será a vida após o período de isolamento social, 73% dos brasileiros esperam mudar e refletir sobre o que aprenderam. Quase metade dos entrevistados se dizem gratos pelas coisas boas em suas vidas.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.