PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
10 de dezembro de 2019

Marcos Munhoz é nomeado presidente do Instituto General Motors

Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Após anunciar sua aposentadoria depois de 48 anos trabalhando da General Motors, o atual Vice-presidente da GM América do Sul foi apontado pelo presidente da GM na região, Carlos Zarlenga, para a posição de presidente do Instituto GM, braço social da empresa.

“É uma honra para mim aceitar este convite. Eu sempre tive uma relação próxima ao Instituto devido aos seus projetos tão importantes para nossa sociedade. Agora, com mais tempo disponível, vou poder atuar mais diretamente nesta que é uma instituição pela qual tenho muito carinho”, comenta Marcos Munhoz.

O presidente da GM América do Sul, Carlos Zarlenga, expressa a sua satisfação em poder ter uma pessoa tão experiente à frente do Instituto GM. “A GM é afortunada em ter um executivo tão brilhante e influente quanto o Munhoz para ocupar essa posição no seu braço social. Estou certo de que com essa mudança teremos grandes avanços nesta área”.

Marcos Munhoz ocupa o cargo de vice-presidente da GM América do Sul até 31 de dezembro de 2019, quando se aposentará após 48 anos de empresa. Marina Willisch assumirá a posição a partir de 1º de janeiro de 2020.

O Instituto GM tem a missão de contribuir com a melhoria das comunidades onde a GM possui instalações industriais, oferecendo condições necessárias para o desenvolvimento pessoal e profissional por meio dos pilares de atuação: Segurança, STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática), Sustentabilidade e Voluntariado. Durante seus mais de 20 anos de atuação, já aprovou projetos educativos e filantrópicos em todo o Brasil, respeitando os valores culturais de cada localidade e promovendo a cidadania corporativa para tornar a vida das pessoas mais seguras e preparar as próximas gerações a buscar um planeta mais sustentável.

Novo presidente do Instituto General Motors
  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.