PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
03 de dezembro de 2019

SAZÓN® inova e aposta em pacote de ações para o lançamento do tempero para pipoca

Thalita Dominato
THALITA DOMINATO
 
  • COMPARTILHAR:

Líder na categoria de temperos da Ajinomoto do Brasil – empresa associada da Aberje, SAZÓN® prepara diversas ativações para reforçar o lançamento de Tempero SAZÓN® para Pipoca. Entre as novidades, a marca estreia seu primeiro product placement em videoclipe das cantoras Preta Gil e Gloria Groove, além de realizar ativações nos cinemas de todo o país.

A marca mira no público jovem com product placement no videoclipe da parceria inédita entre Preta Gil e Gloria Groove: “Só o amor”. A marca SAZÓN®, que tem o amor como sua essência, participa do videoclipe da música tema da personagem transexual Britney, da novela “A Dona do Pedaço”, exibida pela Rede Globo.  O vídeo está disponível no canal da cantora no YouTube (ver abaixo) e o Tempero SAZÓN® para Pipoca aparece nos minutos finais, com a cantora comendo pipoca.

Para potencializar as ações de lançamento, SAZÓN® também distribui mais de 300 mil amostras grátis aos consumidores na compra de pipoca nos cinemas das redes Cinépolis, Espaço Itaú e PlayArte. A ativação começou em setembro e abrangerá 24 complexos espalhados por 20 municípios dos estados do Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. “SAZÓN® está em uma fase muito especial e queremos espalhar esse amor para nossos consumidores, além de conquistar um novo público, que está sempre antenado em novidades”, afirma a supervisora de marketing da marca, Letícia Pereira. “Nosso objetivo é ampliar o mercado de consumidores, aproveitando como gancho nosso lançamento mais recente”, explica.

PROMOÇÃO – Além das ativações do lançamento de Tempero SAZÓN® para Pipoca, a marca de temperos e caldos também conta com a Promoção SAZÓN® Espalhe amor, Espalhe prêmios, estrelada pela apresentadora Chris Flores. A ação tem veiculação de comercial assinado pela agência Dentsu e produzido por Sagaz Filmes.

O filme destaca o sorteio de mais de R$ 700 mil em prêmios, que incluem casas, cozinhas completas e celulares, que serão entregues com a proposta de ser um prêmio para o ganhador e um prêmio para quem ele(a) ama “Com uma mecânica simples, participação prática via site e whatsapp e prêmios que fazem parte do imaginário do consumidor, a promoção está sendo um sucesso!”, reforça Letícia. A promoção acontece até o dia 01/12 e contempla todos os produtos da marca.

Para mais informações, acesse o site www.promosazon.com.br.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.