PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
29 de novembro de 2019

iFood distribui cupons de desconto em game show na Av. Paulista

Thalita Dominato
THALITA DOMINATO
 
  • COMPARTILHAR:

Para o iFood, durante o mês de novembro, todo dia é sexta-feira e toda sexta é Black Friday. E para marcar ainda mais presença nesta data especial, no último domingo (24), a foodtech líder da América Latina transportou o divertido Game Show “Sextoou” do app e das telas de TV para a vida real em um evento aberto ao público na Av. Paulista. A empresa é associada da Aberje.

Apresentado por Alex Albino e Lígia Mendes, a iniciativa contou ainda com a presença de Gretchen, que também estrela a campanha de Black Friday da marca. O evento aconteceu em frente ao Shopping Center 3 e promoveu diversas brincadeiras típicas de programas de auditório – como perguntas e respostas e mergulho em uma banheira de prêmios.

Os times foram formados por visitantes do local e por 16 FoodLovers, como são chamados os colaboradores do iFood. Uma banda ao vivo e distribuição de cupons de desconto de até R$ 50 completaram a alegria das cerca de 4 mil pessoas que passaram pelo espaço. “Queremos estar presente na vida das pessoas de maneiras inusitadas e divertidas. Para traduzir isso em uma experiência que resultasse na personalidade e energia do iFood, apostamos no carisma de nossa garota propaganda e na possibilidade de levar o clima de ‘sextou’ e todos os benefícios atrelados a ele até a avenida mais movimentada de São Paulo. Temos certeza todo o público irá aproveitar muito esses momentos junto conosco”, acredita Ana Cláudia Oliveira, gerente de trade marketing e eventos do iFood.

BLACK FRIDAY – Ao longo de todo o mês, a empresa vem oferecendo diferentes benefícios diários como “tudo por R$ 1”, vouchers de R$ 10 ou R$ 15, pratos com até 70% off + entrega grátis e “compre no almoço e ganhe um cupom de R$ 15”. As ofertas são comunicadas em comerciais para a TV aberta, protagonizados por Fábio Porchat e Gretchen, que seguem um divertido formato de game show. Notificações nos celulares dos usuários e as plataformas da empresa nas redes sociais também levam as novidades ao público.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.