Redes Sociais da Abiquim entram em nova fase
Prestes a completar um ano, a campanha #365DiasComVc– ação da Abiquim (instituição associada da Aberje) que mostra, por meio das redes sociais, como a química está presente no cotidiano – entrará em nova fase. Denominada “Protagonismo”, a nova etapa destacará os profissionais por trás das grandes inovações químicas.
Por meio de uma linha histórica, contemplando o início do século XX até os dias atuais, grandes nomes da Química e suas principais contribuições para a sociedade terão espaço nos canais do Facebook, Twitter e Instagram da entidade.”No primeiro ano do projeto #365DiasComVc, mostramos como a química está presente no dia a dia de todas as pessoas e sua importância para o patamar social que alcançamos. Desmistificamos a química, sobretudo para o público jovem, e queremos agora apresentar quem está por trás de grandes descobertas que contribuem para melhorar a nossa qualidade de vida”, afirmou Camila Matos, gerente de Comunicação da Abiquim.
A nova etapa da estratégia da Abiquim abordará também o Ano Internacional da Tabela Periódica – que, em 2019, completa 150 anos –, por meio da linguagem visual, fazendo referência às comemorações globais desenvolvidas pelas mais diversas entidades do setor.
Para conhecer mais sobre o projeto, acesse: http://www.abiquim.org.br/365diascomvc/.
Siga a Abiquim nas Redes Sociais: Facebook |Twitter| Instagram | Youtube | Linkedin.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca