PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
05 de setembro de 2018

Samsung anuncia nova campanha da Promoção Setembro Samsung Galaxy – “A Hora é Agora” para a linha de smartphones

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

A Samsung, empresa associada à Aberje, lançou ontem a campanha da Promoção Setembro Samsung – A hora é agora para smartphones. Durante o mês de setembro, os consumidores poderão adquirir alguns dos mais recentes smartphones lançados pela marca, das linhas Galaxy J, Galaxy A e, ainda, da linha premium da companhia, a Galaxy S, a preços incríveis, nos principais pontos de venda do País e varejo on-line.

Imagem meramente ilustrativa

Para comunicar a promoção, a Samsung traz o filme de 30”, desenvolvido e criado pela agência Leo Burnett Tailor Made, que apresenta um personagem que tenta insistentemente se libertar do seu smartphone antigo. Ele fotografa seu cachorro e, ao se deparar com a péssima qualidade da imagem, faz de tudo para sumir com o aparelho, mas sem sucesso. Na sequência, o locutor provoca: “Tá difícil se livrar do seu celular antigo? A hora é agora” e finaliza com a chamada “Promoção Setembro Samsung Galaxy. Lançamentos a preços incríveis em todo o Brasil. Aproveite”.

“A Samsung traz constantemente oportunidades únicas e facilidades para que os consumidores dos mais diferentes perfis possam adquirir os modelos do nosso portfólio de smartphones. Por isso buscamos, por meio de uma linguagem divertida, apresentar a solução para aqueles que desejam fazer um upgrade de seu smartphone, mas sempre encontram algum obstáculo”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

O filme estreia neste domingo, em todo Brasil, em TV aberta, e a partir de segunda-feira com inserções de 30″ e 15″ em alguns dos principais canais da TV aberta e por assinatura. Além da comunicação nas plataformas digitais da marca, a campanha terá mídia em mobiliário urbano, shoppings e pontos de venda nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, e spots de 30” em rádio.

Para mais informações sobre a promoção acesse: www.samsung.com.br/setembrosamsung.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
  • Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.