Unilever lança programa de aceleração de startups
A Unilever Brasil, multinacional associada da Aberje, lançou um projeto inédito e pioneiro para a marca no mundo, o Lever UP. Trata-se de um programa de aceleração de startups, cujo objetivo é mapear, selecionar e aprimorar aquelas que mais têm chances de resolver os desafios de negócio que a empresa enfrenta, oferecendo soluções inovadoras nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Cadeia de Suprimentos, E-commerce, Cuidados com a Casa, Sorvetes e Alimentos.
Até final de junho, as startups de todo o país interessadas em participar da primeira edição do Lever UP inscreveram-se pelo site http://www.leverup.com.br. Na sequência, a Liga Ventures – empresa que visa conectar grandes companhias a startups – fez a seleção e as startups escolhidas passarão por um processo de aceleração e aprimoramento de quatro meses, que terá o acompanhamento de profissionais da Unilever de diversos setores e expertises. “O Lever UP é um projeto pioneiro da Unilever para o mundo e estamos muito contentes dele ter sido criado no Brasil. A parceria com startups possibilita processos ágeis, entregas inovadoras e bom custo benefício. É o modelo que melhor atende às necessidades da nova economia, mais colaborativa e com consumidores mais conscientes e exigentes”, afirma Patricia Amaro, diretora de e-Commerce e Digital da Unilever Brasil.
Liderado pela área de digital e e-commerce da Unilever, o Lever UP é um programa de inovação aberta desenvolvido no Brasil em parceria com a Liga Ventures, que juntas, buscam fazer o intercâmbio entre o pensamento novo, a velocidade e o empreendedorismo natural das startups com o conhecimento de negócios da companhia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto