PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
24 de agosto de 2018

Ticket doa mais de um milhão de vouchers para a campanha de combate ao câncer infantil

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

A Ticket, marca pioneira no setor de refeição e alimentação da Edenred Brasil, doou 1,25 milhão de vouchers para a campanha McDia Feliz, que arrecada fundos para os projetos de combate ao câncer infanto-juvenil, apoiados pelo Instituto Ronald McDonald.

Durante o próximo sábado, dia 25 de agosto de 2018, a venda do lanche Big Mac nos restaurantes da rede McDonald’s será destinada às causas do instituto. Esta é a 12ª participação da Ticket na campanha. “A Ticket e a Edenred têm em seu histórico uma longa trajetória de ações de voluntariado, que estão totalmente ligadas à diretriz mundial de sustentabilidade. Essa parceria de 12 anos traz uma conexão sustentável com os brasileiros e, dessa forma, apoiamos uma das causas sociais mais conhecidas do País. Nosso papel vai além de oferecer um benefício e um dos nossos pilares é promover iniciativas que multipliquem o bem-estar, a qualidade de vida e a solidariedade. E, neste momento, a nossa bandeira é uma só: o combate ao câncer infanto-juvenil”, ressalta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Para a distribuição dos vouchers, a marca conta com uma grande operação logística de impressão, gestão e distribuição. “Transacionamos mais de 2 bilhões de refeições nos 45 países onde atuamos, e, dentro deste volume, mais de 11 milhões de unidades de Ticket Restaurante são para o Mc Dia Feliz”, destaca Gomes.

Cada voucher emitido pela Ticket poderá ser trocado por um Big Mac na data da campanha, que acontece há 30 anos. A iniciativa mobiliza os mais diferentes setores da sociedade para contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil no País. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), entre 2009 e 2013, a doença foi responsável por 12% dos óbitos na faixa de 1 a 14 anos, e por 8%, entre 1 e 19 anos.

Neste ano, o McDia Feliz, que chega a sua 30ª edição, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Sendo assim, além das instituições de combate ao câncer infantojuvenil apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também destinará recursos para o Instituto Ayrton Senna, organização não governamental que, há mais de 20 anos, trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da  educação integral, ampliando suas oportunidades de vida e tornando-as agentes de transformação.

Para saber mais informações sobre o McDia Feliz, basta acessar www.mcdiafeliz.org.br e verificar os projetos locais beneficiados com os recursos da campanha deste ano.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer

Notícias do Mercado

  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
  • Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
  • Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.