Pirelli lança promoção para levar cliente para a grande decisão da Fórmula 1

A Pirelli, associada da Aberje, lança a promoção “Pirelli Me Leva – Abu Dhabi e Ferrari World”. Na compra de dois pneus o cliente concorre a uma viagem para acompanhar o Grande Prêmio de Abu Dhabi da Fórmula 1. Além disso, poderá conhecer de perto o Ferrari World, parque temático da escuderia italiana que fica localizado ao lado do circuito de Yas Marina.
Ao adquirir os pneus, o consumidor irá ganhar um número da sorte para correr à viagem. Ao todo, dez ganhadores poderão desfrutar de um fim de semana inesquecível nos Emirados Árabes Unidos, vendo de perto a grande decisão da temporada 2018 da Fórmula 1 e aproveitando todas as atrações do parque de diversões da Ferrari.
Para concorrer, o cliente, após adquirir dois pneus, no mínimo de 14 polegadas, deve acessar o sitewww.pirellimeleva.com.br e cadastrar o seu número da sorte recebido. Quanto mais pneus comprar, mais chances o cliente terá de ganhar. A promoção tem validade até 30 de setembro e vale para todo o Brasil.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano


































