Café do Ponto apresenta série de vídeos com receitas especiais

Café do Ponto tem mais de 60 anos de tradição e 59 cafeterias espalhadas pelo Brasil e por isso é reconhecida por ser especialista na arte em fazer cafés, envolventes em aroma e intensos em sabor. E, para os amantes da bebida, a marca preparou uma série de vídeos com diferentes dicas de como fazer o café, ensinando a preparar desde as receitas mais tradicionais, até combinações mais complexas sobre o tão querido café de cada dia. A marca pertence ao grupo JDE, associado da Aberje.
O propósito é compartilhar com os consumidores seu conhecimento dessa bebida tão indispensável no cotidiano de muitas pessoas. De maneira prática e didática, a playlist no canal da marca no Youtube ensina truques para chegar a um cafezinho perfeito. Neste espaço especial é possível aprender, por exemplo, como fazer um delicioso Frappuccino e um Bulletproof Coffee. Além disso, é possível observar receitas mais simples e que podem ser produzidas a qualquer hora do dia e deixar o cafezinho diário ainda mais gostoso. “Café do Ponto domina a arte de combinar grãos de café selecionados e transformá-los em uma bebida com sabores e aromas singulares. Por isso, queremos compartilhar a nossa expertise com o consumidor por meio de receitas que os ensinem como preparar bebidas de cafeterias em casa”, explica Guilherme Maciel, Gerente de Marketing da JDE Brasil.
Essa série de vídeos funcionará como uma fonte de informação e inspiração para quem procura as mais diversas receitas na internet, sobre café. Nomeada de “Como fazer diferentes tipos de café em casa”, a playlist reunirá mais de vinte vídeos para completar a série.
Confira: www.youtube.com/playlist?list=PLA_ffEZOpiHEeHpVggCHQULUmTDB1n_JN
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano


































