Vototalks Festival reunirá palestras sobre inovação nos negócios e na sociedade

Com o objetivo de incentivar a cultura de inovação e falar sobre empreendedorismo, transformação digital e mudanças nos negócios e na sociedade, o Vototalks Festival, criado pela Votorantim, acontecerá entre 6 e 10 de agosto de 2018 em São Paulo.
O Festival é uma união de duas iniciativas da Votorantim: o Vototalks, idealizado em 2015 para promover diálogos sobre tecnologia e sustentabilidade, e o 18.18, plataforma de transformação que visa à construção dos próximos 100 anos da Votorantim. Edições anteriores do Vototalks já tiveram a presença de Mafoane Odara, Rachel Maia e Luiza Trajano falando sobre empoderamento feminino, e Igor Piquet e Antonio Serrano conversando sobre futuro e novos modelos de negócios.
O evento será aberto ao público com uma programação sobre processos de transformação tanto na sociedade como nos negócios. Serão mais de 30 profissionais compartilhando conhecimentos, técnicas e caminhos percorridos em processos de transformação por meio de palestras online e presenciais – e todas poderão ser acompanhadas pelo site do festival. No dia 6 de agosto, será realizada uma palestra do Dr. Miguel Nicolelis sobre O cérebro humano como centro do nosso universo no Museu de arte de São Paulo (MASP).
Os interessados podem fazer inscrições para as palestras de interesse, montando sua própria agenda. As vagas são limitadas! Para saber mais sobre o Vototalks Festival e sobre o cronograma de palestras, acesse o site do evento!
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano


































