Eudora comemora o Dia do Batom com ações inovadoras
No dia 29 de julho de 2018 é comemorado o Dia do Batom. A data, que foi criada nos Estados Unidos, está com um calendário especial de ativações da Eudora pelo quarto ano consecutivo. E a grande novidade em produto é o batom Lip Tint, lançamento que encabeça todas as ações que celebrarão essa data e traz uma fórmula que não borra e não transfere, sendo a primeira marca nacional a trazer essa tecnologia para os consumidores. A marca integra o Grupo Boticário, associado da Aberje.
As ações tiveram início no dia 26 de julho em parcerias com as marcas Cinemark, Azul Linhas Aéreas e o aplicativo Rappi para a distribuição de mais de 100 mil batons nas principais capitais do Brasil. Uma ação que visa alcançar o público não importa onde ele esteja aproveitando o seu dia de domingo, seja em casa, num voo de negócios, lazer, ou até mesmo assistindo um filme e tornar o fim de semana ainda mais colorido.
Na TV O Dia do Batom acontecerá no dia 28 de julho com a presença da atriz Marina Ruy Barbosa no programa Caldeirão do Huck, que vai surpreender fãs ao participar de um quadro surpresa, além de lançar o #Desafio12horas, uma ação digital que contará com outras 12 influenciadores e celebridades para mostrar, na prática, como o Lip Tint acompanha diferentes perfis de pessoa e estilos de vida. A Atriz Grazi Massafera, o youtuber Rômolo Cricca, a comissária de bordo Andressa Schenkel, a ex-participante do programa Masterchef Claire Duarte e a cantora Luiza Sonza são algumas das participantes. Os posts das influenciadoras acontecerão entre os dias 29, 30 e 31 de julho.
Ainda no digital, dia 29 de julho, a partir das 17h30, a marca promoverá um bate-papo com transmissão ao vivo onde Lavoisier, maquiador oficial da marca, Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e a apresentadora Mônica Salgado, falarão da importância deste item de beleza na trajetória feminina e como ele pode ser um elemento transformador. O conteúdo será exibido ao vivo no Facebook da marca. “EUDORA quer tornar o Dia do Batom em um momento de celebração. O batom é o item de maquiagem mais vendido do Brasil, e nós acreditamos nele como forma de expressão. Esta data sempre é celebrada pela marca com ações e atividades inovadoras e esse ano não seria diferente. Temos uma ação ainda que é surpresa e será revelado nos próximos dias. Aguardem!”, afirma Daniel Knopholz diretor executivo da marca.
A estratégia offline da marca inclui um anúncio e encarte de produtos nas revistas Glamour e Cosmopolitan, além de mídia out of home em 17 pontos do Parque Villa Lobos, em São Paulo, com fotos de Marina Ruy Barbosa usando os Eudora Dup Lip Tint. Para finalizar a ativação, a marca também terá mídia em 10 aeroportos das principais capitais do Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto