amzmp é a nova associada da Aberje

A Aberje anuncia a chegada da amzmp como nova associada. Fundada em 2008, a agência full service reúne comunicação, marketing digital e desenvolvimento tecnológico em um portfólio integrado de soluções voltadas ao mercado B2B.
Com sede no Brasil e presença crescente no continente americano, a amzmp conta com uma equipe multidisciplinar de cerca de 50 profissionais, que trabalham em áreas como marketing digital, publicidade e comunicação integrada, tecnologia e desenvolvimento, além de comunicação corporativa e relações institucionais.
Para Bruno Carvalho, CEO & Founder da amzmp, a associação à Aberje reforça o compromisso da empresa com o fortalecimento da comunicação corporativa no país. “A comunicação deixou de ser apenas um instrumento de transmissão de mensagens para se tornar eixo central na construção de cultura, reputação e relacionamento com diferentes públicos”, afirma.
Segundo o executivo, o atual contexto de transformação digital e velocidade da informação reforça a relevância da área. “Na amzmp enxergamos a comunicação corporativa como um ativo de liderança e inovação, capaz de aproximar marcas de pessoas e impulsionar resultados de negócio”, destaca Carvalho.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































