Burson é a nova agência de comunicação da GreenLight Biosciences no Brasil

A GreenLight Biosciences, referência global em pesquisas com RNA aplicadas à agricultura, anuncia a Burson como sua nova agência de comunicação institucional, com foco em relações com a mídia.
Fundada em 2008, a GreenLight Biosciences desenvolve e fornece produtos à base de RNA para agricultores com o objetivo de tornar a produção de alimentos mais resiliente e ambientalmente responsável. O RNA é uma molécula presente em todos os seres vivos que pode ser utilizada para criar soluções altamente seletivas, de rápida degradação no ambiente, baixo ou nenhum resíduo e potencial para preservar a biodiversidade no campo.
No Brasil desde 2023, sua presença no país foi ainda mais impulsionada em março de 2025 por um aporte estratégico de 25 milhões de dólares da Just Climate, investidora focada em soluções de escala para setores de alto impacto nas emissões de gases de efeito estufa.
O time de PR da GreenLight Biosciences no Brasil segue sob a liderança de Cristina Cassis, Public Affairs da empresa no país. Na Burson, a equipe é formada por Ivan Verona (diretor), Bruna Marconi (gerente) e Glaucia Santos (atendimento).
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































