Eduardo de Oliveira chega à Alfapress com a unificação de áreas de atuação

A Alfapress Comunicações acaba de incorporar ao seu time o novo coordenador-geral, Eduardo de Oliveira, como parte de um projeto focado em ampliar sinergias e otimizar o trabalho nas entregas. Jornalista de formação, com especialização em Planejamento em Comunicação, Edu Oliveira iniciou sua trajetória como repórter na Folha de S.Paulo. Depois disso, atuou em agências de publicidade e comunicação como a então F/Nazca, Wieden+Kennedy, Isobar, W/McCann, a então JWT, Africa e Weber Shandwick.
Ele vai liderar a equipe em ações explorando todos os serviços da Alfapress. “Trabalharemos para entregar experiências de marca memoráveis aos nossos clientes, tanto no mundo real quanto no virtual, que sejam inesquecíveis para seus stakeholders, formadores de opinião e tomadores de decisão”, disse Edu. “Tudo isso utilizando as mais variadas ferramentas de comunicação, como PR, Marketing Digital e conteúdos exclusivos e criativos”, completou.
“Queremos que nossos clientes utilizem ao máximo a capacidade de serviços que temos na agência, de forma estratégica e planejada. Hoje, não dá mais para focar apenas em PR: é preciso integrar ações envolvendo digital, eventos e outras iniciativas, para que os clientes ocupem uma posição estratégica nos setores em que atuam”, afirma Cecilia Strang, diretora de Atendimento.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































