TEMPLO escolhe Giusti Creative PR como nova agência

O TEMPLO, empresa de soluções de transformação digital e educação corporativa com foco em Inteligência Artificial Generativa e plataformas, anuncia a Giusti Creative PR como sua nova parceira de comunicação. A agência será responsável por liderar a assessoria estratégica de comunicação, com foco em relações com a mídia e fortalecimento da reputação institucional da empresa.
Fundada em 2003 e integrante da FSB Holding, a Giusti atende atualmente mais de 50 clientes com consultoria estratégica em comunicação corporativa, relações públicas, presença digital e gerenciamento de temas sensíveis.
A Giusti atuará na comunicação das frentes corporativa e de produto do TEMPLO, destacando sua atuação inovadora em IA generativa, Capacitação In Company Personalizada, Fábrica de Conteúdo Artificial e Plataforma IA as a service. A plataforma proprietária do Templo, com agentes educacionais, ferramentas, treinamentos, biblioteca de prompts se destaca como oportunidade real de automação e ganho escalável de produtividade para negócios.
Com sede no Rio de Janeiro, o TEMPLO conta com uma rede de 480 especialistas com sólida experiência em implementação de Inteligência Artificial, educação corporativa e automação de processos, garantindo entregas sob medida para empresas de médio e grande porte e aceleração na adoção de novas tecnologias. A direção da conta estará sob a liderança de Carolina Cachoni, com Priscilla Martinelli na gerência.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































